domingo, 7 de setembro de 2014

CIDADE DOS OSSOS


     O livro é completamente cheio de ação, ou seja, não é parado. Mas quando eu li eu simplesmente não evoluía a leitura no início. Eu estava achando a protagonista chata e a história meio forçada. Então insisti já que depois de tantos elogios esse livro tem que ser melhor. E sim, o livro é muito bom! Os personagens vão se tornando mais legais, e tecnicamente “amigáveis”. Daquela forma que faz você gostar deles. Por isso se você também não consegue passar do início (pelo menos a Parte I), persista!
      A partir da segunda parte do livro eu quase não consegui largar. Devorei quase todo em uma noite. O fato é que Clary, Jace (principalmente!), Isabelle e até o pobre Alec me cativaram. O Simon eu ameiiiii! Amo personagens secundários que estragam os planos dos protagonistas (leia-se: Jacob em Crepúsculo),qual seria a graça??? Mas não vai ser ele que vai atrapalhar(só um pouquinho com os vampiros,mas não vai ser ele). Isso está fazendo algum sentido? Talvez não. Mas quando vocês lerem, vão entender o que eu digo. Porque , Cassandra Clare, como você faz isso com nossos pobres corações?A autora simplesmente dá uma revira-volta total! E estragou todos os planos que nos tínhamos, e que você provavelmente terá (se ainda não leu). 
    
     Então você se pega em uma situação estranha olhando para o livro, e tentando voltar para ler novamente só para se certificar que ela realmente deu esse destino para os personagens. Ou melhor, que ela realmente decidiu que esse seria o passado dos personagens. Porque não é possível! Mas uma coisa que tenho que admitir: ela surpreendeu! Só espero que ela resolva isso, e que misteriosamente todos estejam enganados, e vivam felizes para sempre. Ok, não. Já estou pressentindo que isso não acontecerá.
Clary e Jace S2 

Filme Cidades dos Ossos:http://www.megaboxfilmesonline.com/2013/09/assistir-filme-os-instrumentos-mortais.html

Se você não que saber da grande surpresa do livro,CORRA
FUJA
SAIA
VOCÊ TEM 10 SEGUNDOS
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
O JACE E A CLARY SÃO IIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRMMMMÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!


Ps: Não suportamos perdão ;(

Apaixonadas (e arrependidas) por palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário